(11)

Mudas Frutíferas

Gostou? compartilhe!

Ter um lindo jardim ou uma horta pode deixar o ambiente mais bonito e elegante e, além disso, pode contribuir para a qualidade de vida de todos que moram na residência. Para começar a ter uma plantação de qualidade no local, o primeiro passo a ser tomado é utilizar mudas certificadas por órgãos competentes, tal qual, o ministério da fazendo que pode certificar que a muda está pronta para o plantio e que poderá render bons frutos.

Um dos tipos de mudas mais procuradas nos dias de hoje são as mudas frutíferas. Estas podem ser brotar diversas frutas. A seguir conheceremos alguns exemplos e algumas características:

• Jabuticaba: para que a jabuticabeira consiga crescer e fornecer frutos de qualidade, é fundamental que ela receba sol. Sua muda é híbrida e feita por sementes. Produz em até 3 anos. A muda da jabuticaba tem tamanho de no mínimo 80 cm;

• Manga: a manga é uma fruta muito nutritiva e saborosa. A mangueira pode conceder frutos de até 500 gramas. A árvore, quando estiver em sua fase adulta, pode possuir até 8 metros;

• Uva: a uva é uma fruta muito comum e pode ser encontrado diversos tipos. Um dos tipos de uva mais comum é a Uva Niágara rosa. A muda da uva possui 80 cm, é feita por enxerto e pode produzir em 1 ano.

Procurando por mudas de frutas de qualidade? A Flora Rainha pode te ajudar

Entre em contato agora mesmo com a Flora Rainha para conhecer um pouco mais de seus produtos e serviços de excelente qualidade e se mais um de seus clientes satisfeitos com os resultados obtidos.