(11)

(11)

Mudas de Frutas

Gostou? compartilhe!

Um jardim, além de deixar a casa mais bonita, pode melhorar a saúde dos moradores da residência. Isso porque as plantas e árvores podem melhorar a qualidade do ar, facilitando a respiração e evitando que as pessoas que moram no local, tenham problemas respiratórios. No entanto, as plantas e árvores não podem ser plantadas depois de grandes e quando são plantadas ainda como mudas, podem demorar para crescer.

Um tipo de árvore muito encontrada, são as árvores que dão frutas. As mais comuns são:

• Goiaba;

• Caqui;

• Abacate;

• Morango;

• Jaca;

• Graviola.

Colher as frutas direto do pé, em sua casa, pode trazer vários benefícios, principalmente a certeza de que são frutas de procedência confiável e sem nenhum tipo de agrotóxico.

As mudas de frutas podem ser produzidas de diversas maneiras, por exemplo, através de sementes e por propagação vegetativa através de estacas. De modo geral, as mudas que produzem frutas podem variar em dois tipos: genótipo e fenótipo. O primeiro caso diz respeito às qualidades genéticas e características da planta, o segundo tipo diz respeito às características visíveis da planta.

As mudas são métodos de facilitar o plantio das árvores e podem ser tanto de forma sexuada ou assexuada. Podendo ser de qualquer gênero ou espécie, as mudas são plantas jovens utilizadas para o plantio.

Flora Rainha – mudas de plantas com a qualidade que você deseja é aqui

Entre em contato agora mesmo com a Flora Rainha para conhecer um pouco mais de seus produtos de excelente qualidade.