(11)

(11)

Mudas de Forrações

Gostou? compartilhe!

São chamadas de plantas de forrações as plantas que crescem predominantemente na horizontal, ou seja, que se alastram pelo solo. Normalmente, esse tipo de planta não passa dos 30 centímetros. Existem diversos tipos de forrações. As plantas floríferas, por exemplo, podem deixar o quintal, jardim ou horta com uma aparência mais alegre. As folhagens podem jogar com as texturas e quebra a monotonia de um gramado. As forrações podem cobrir o solo e conseguem manter sua umidade. No entanto, vale ressaltar também que esse tipo de planta não pode ser pisoteado, como, no caso da grama, é possível.

As mudas de forrações podem fornecer plantas florícolas de grande qualidade, que conseguem decorar o ambiente e deixá-lo mais atrativo para todas as visitas que chegarem ao local, mostrando que o responsável pelo jardim ou pela horta, possui bom gosto. Vale ressaltar também que as árvores são responsáveis por trazer uma respiração melhor para as pessoas. Por conta disso, possuir árvores de diversos tipos no jardim de sua casa, pode melhorar a qualidade de vida de todos que estão presentes no local. A seguir poderemos conhecer alguns tipos de plantas de forrações:

• Mini Rosa;

• Mini azaléia;

• Ixora;

• Grama amendoim;

• Grama preta;

• Lírio.

Procurando por mudas de plantas de forrações? O lugar certo é na Flora Rainha

Com uma grande experiência no mercado, a Flora Rainha, a cada ano que passa, conquista cada vez mais clientes. Isso se deve ao fato de a Flora Rainha fornecer a todos os clientes mudas certificadas por órgãos responsáveis como é o caso do ministério da agricultura.